Segunda vítima de acidente em Blumenau não resiste aos ferimentos e morre

Moacir Pereira, um idoso de 80 anos, teve a morte confirmada na noite desta segunda (5)

Segunda vítima de acidente em Blumenau não resiste aos ferimentos e morre

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A segunda vítima do grave acidente registrado na BR-470, em Blumenau, foi confirmada na noite de segunda-feira (5). Moacir Pereira, um idoso de 80 anos que estava no carro oficial da Secretaria de Saúde de Pouso Redondo, não resistiu aos ferimentos. 

A primeira vítima fatal, Adriana Rocha Baade, morreu no local do acidente.

A ocorrência, registrada pela manhã no trevo da Badenfurt, envolveu uma colisão entre um veículo da saúde e uma carreta.

O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU foram acionados pouco antes das 11h, e a operação de resgate contou com o apoio do helicóptero Arcanjo. No veículo oficial estavam três ocupantes: o motorista e dois passageiros, todos a caminho de Blumenau.

O motorista, de 48 anos, foi levado ao Hospital Santo Antônio com dores no tórax, onde permanece em observação. A passageira de 50 anos, que estava no banco dianteiro, foi encontrada inconsciente e presa nas ferragens. Após ser resgatada e estabilizada pela equipe aeromédica do Batalhão de Operações Aéreas, foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel com trauma na pelve.

O motorista da carreta, um homem de 31 anos, não sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência e elaborar o boletim do acidente.

Fonte: RWTV