“Só a carcaça”: mecânico vendeu peças de carro de cliente para comprar drogas

Homem admitiu ter vendido peças para sustentar vício em drogas

“Só a carcaça”: mecânico vendeu peças de carro de cliente para comprar drogas

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

 Um mecânico de 36 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (27) após confessar ter vendido todas as peças do carro de uma cliente para comprar drogas. A ocorrência foi registrada na Rua Paulinho Araújo, no bairro Warnow, em Indaial.

De acordo com a PM, a denúncia foi feita pela proprietária do veículo, uma mulher de 28 anos, que explicou ter deixado seu VW/Santana na oficina em janeiro de 2021 para serviços de latoaria e pintura, pagando antecipadamente R$ 5 mil. 

Ao notar a demora na entrega, a cliente decidiu buscar o carro para realizar o serviço em outro local. Contudo, encontrou o veículo completamente desmanchado, apenas com a carcaça.

Ao questionar o mecânico, ele admitiu ter vendido as peças ao longo dos anos para sustentar seu vício em drogas. Ele também afirmou que, com medo de represálias, vinha adiando a entrega do veículo. Os policiais apreenderam o que restou do carro e o encaminharam ao pátio para perícia.

No local, foi realizado um levantamento fotográfico e ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.