Reprodução
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Um mecânico de 36 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (27) após confessar ter vendido todas as peças do carro de uma cliente para comprar drogas. A ocorrência foi registrada na Rua Paulinho Araújo, no bairro Warnow, em Indaial.
De acordo com a PM, a denúncia foi feita pela proprietária do veículo, uma mulher de 28 anos, que explicou ter deixado seu VW/Santana na oficina em janeiro de 2021 para serviços de latoaria e pintura, pagando antecipadamente R$ 5 mil.
Ao notar a demora na entrega, a cliente decidiu buscar o carro para realizar o serviço em outro local. Contudo, encontrou o veículo completamente desmanchado, apenas com a carcaça.
Ao questionar o mecânico, ele admitiu ter vendido as peças ao longo dos anos para sustentar seu vício em drogas. Ele também afirmou que, com medo de represálias, vinha adiando a entrega do veículo. Os policiais apreenderam o que restou do carro e o encaminharam ao pátio para perícia.
No local, foi realizado um levantamento fotográfico e ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.