Soldado da PMRv perde a vida em grave acidente na SC-418

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (18)

Soldado da PMRv perde a vida em grave acidente na SC-418

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta quinta-feira (18), os membros da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foram abalados por um grave acidente de trânsito que resultou na perda de uma vida. Francielli Ferencz Szernek, de 37 anos, soldado da PMRv, perdeu a vida em uma colisão envolvendo um veículo e uma carreta na SC-418, em Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina.

O acidente ocorreu quando Francielli, a caminho do trabalho, estava prestes a acessar a rodovia. Infelizmente, neste momento, ocorreu a colisão que resultou em consequências trágicas. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Imediatamente após o acidente, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou rapidamente ao local. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos sofridos pela soldado Francielli, não foi possível salvar sua vida, e ela foi declarada como óbito ainda no local do acidente.

Francielli Ferencz Szernek, natural de União da Vitória, deixa para trás quatro filhas e demais familiares enlutados. Sua perda representa uma grande tragédia para a comunidade policial e para todos aqueles que tiveram o prazer de conhecê-la.