Surra de cinta surpreende vereadores e interrompe sessão de Câmara em SC

Um funcionário público invadiu o local e deu uma surra de cinta em outro homem, com quem tinha problemas pessoais. Entenda o motivo:

Surra de cinta surpreende vereadores e interrompe sessão de Câmara em SC

Reprodução/ Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite da última segunda-feira (15), uma agressão interrompeu uma sessão na Câmara de Vereadores de Pedras Grandes, no sul de Santa Catarina. No caso, um morador da cidade invadiu o local e atacou um outro homem com cintadas. A agressão, que interrompeu abruptamente o encontro dos legisladores, foi motivada, segundo o prefeito Agnaldo Filippi, por problemas pessoais entre o agressor - que trabalha no setor de obras da prefeitura - e a vítima.

Enquanto um vereador discursava, a sessão foi rompida por vários gritos e barulhos de cintadas. A vítima, que assistia a sessão, foi surpreendida pelas cintadas e fugiu para uma sala adjacente, com o agressor em seu encalço. A cena causou confusão entre os presentes, que incluíam outros espectadores e vereadores. Diante da situação, a Polícia Militar precisou ser acionada. 

A sessão, que estava sendo transmitida ao vivo no YouTube, capturou a reação atordoada dos parlamentares quando a confusão começou. Alguns foram tentar apartar a briga, enquanto outros apenas saíram. A Câmara de Vereadores informou que se pronunciará sobre o incidente na quarta-feira (17).

O prefeito da cidade também comentou sobre a possível causa do conflito entre o agressor e vítima. Conforme explicou ao SCC10, o homem que recebeu as cintadas teria entrado em uma escola da cidade, tirado fotos e causado preocupações em pais e responsáveis dos estudantes. Um boletim de ocorrência foi registrado na sequência desse incidente. Apesar da suposição, não há confirmações sobre.