“Tarado do carro preto” persegue mulheres em Tijucas

“Tarado do carro preto” teria mostrado pênis para pelo menos outras quatro vítimas

“Tarado do carro preto” persegue mulheres em Tijucas

Local onde foi registrado o primeiro caso desta quarta-feira (10) / Imagem: Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Após a denúncia de uma moradora de Tijucas, que relatou um episódio de exposição indecente na manhã desta quarta-feira (10), outros relatos semelhantes chegaram ao Jornal Razão.

Segundo informações, o indivíduo estaria percorrendo as ruas da cidade há algum tempo, utilizando sempre o mesmo “modus operandi”: dirigindo um carro preto, ele para próximo à mulher e exibe o pênis, intimidando as vítimas.

A denúncia inicial foi feita por uma mulher de 40 anos, que estava aguardando o ônibus na P4. Após o incidente, outras duas moradoras relataram situações parecidas ao Jornal Razão, sendo um dos casos ainda no início da manhã desta quarta, pouco depois do primeiro.

LEIA: Tarado mostra pênis para trabalhadora que aguardava ônibus em Tijucas

Uma mulher, que preferiu não ser identificada, relatou que no dia 18 de maio, por volta das 7h, sua irmã estava indo para o trabalho próximo à Rua Antonio Bayer quando o homem, em um carro preto, parou próximo a ela e se exibiu. Ao perceber que ela estava com medo, o elemento teria seguido a vítima.

O JR buscou contato com a vítima, que afirmou não ter realizado boletim de ocorrência na época porque, ao tentar imagens de segurança, o “registro não mais existia”.

Ela chegou a sair do serviço, por medo da situação se repetir.

O segundo relato desta quarta-feira veio de uma mulher de 31 anos, que também estava indo para o trabalho, localizado no Centro, por volta das 7h.

A vítima estava de bicicleta quando, conforme o relato, o homem em um carro preto parou ao lado dela, andando devagar, e teria mostrado o pênis.

Conforme afirma, ela não conseguiu ver o rosto do indivíduo, mas notou que ele usava um casaco e conseguiu identificar o início da placa do carro, que começava com "MMF".

A vítima afirmou que não conseguiu ver maiores detalhes devido à chuva e porque o homem virou o rosto após se exibir. Ela registrou um boletim de ocorrência.

Além dessas, sabe-se a existência de pelo menos mais duas vítimas do “tarado”. A polícia está investigando o caso e solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o veículo ou o suspeito entre em contato.