Tentativa de homicídio no Vale do Itajaí deixa jovem de 24 anos gravemente ferido

Vítima foi atacada com cadeiras e sarrafos na cabeça; suspeitos ainda não foram localizados

Tentativa de homicídio no Vale do Itajaí deixa jovem de 24 anos gravemente ferido

Reprodução/ O Município

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (30), em uma associação localizada na rua Minas Gerais, no bairro Tapajós, em Indaial. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou a vítima, um homem de 24 anos, caída no chão com diversos ferimentos.

De acordo com o relatório policial, a vítima apresentava lesões na cabeça, rosto, braços e peito. Durante os primeiros atendimentos realizados pelos bombeiros, o homem não conseguiu fornecer informações sobre os autores do ataque.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial informou que a vítima sofreu vários golpes com cadeiras e sarrafos, principalmente na região da cabeça, levantando suspeita de Traumatismo cranioencefálico (TCE).

Posteriormente, o homem foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos em estado grave para receber os devidos cuidados médicos.

No local do crime, os policiais constataram que diversas cadeiras estavam quebradas e havia pedaços de madeira pontiagudos, além de marcas de sangue no chão e nas paredes. Segundo a PM, uma testemunha teria gritado pedindo para cessarem as agressões e acionado a Polícia Militar em seguida, o que impediu que o crime fosse consumado.

Durante a ocorrência, os agentes encontraram um celular e uma pequena quantidade de maconha na pochete da vítima. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a investigação do caso.

As autoridades realizaram buscas na região, mas os suspeitos da tentativa de homicídio não foram localizados. As identidades dos envolvidos e a motivação do crime não foram divulgadas no relatório da PM. A investigação segue em andamento.