Tio estupra do sobrinho, filma o crime e divulga na internet

Prisão foi resultado de uma operação envolvendo diversas agências de segurança e justiça

Tio estupra do sobrinho, filma o crime e divulga na internet

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em Ibirama, um homem foi preso na manhã de terça-feira (16) sob acusações graves de abuso sexual contra o próprio sobrinho e a distribuição das imagens do crime.

A prisão ocorreu após uma operação coordenada pelo Ministério Público, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Polícia Civil.

A denúncia inicial, recebida de forma anônima pelo Conselho Tutelar, detalhava o abuso e a existência de um vídeo do ato sendo compartilhado em uma plataforma de mensagens. Isso levou à rápida mobilização das autoridades, que obtiveram uma ordem judicial para a prisão preventiva do suspeito e para buscas em sua residência.

Os agentes realizaram as buscas nas cidades de Ibirama e Presidente Getúlio, onde conseguiram apreender dispositivos eletrônicos como celulares e outros meios de armazenamento de dados que podem conter provas adicionais. 

O material apreendido foi encaminhado para análise detalhada.

O elemento, agora sob custódia no Presídio Regional de Rio do Sul, enfrenta múltiplas acusações, incluindo estupro de vulnerável e produção de pornografia infantil. As investigações continuam em andamento, mantidas em sigilo para preservar as informações sensíveis do caso.