Tiroteio, incêndio e perseguição: madrugada termina com prisão em Florianópolis

Suspeitos foram detidos após com drogas e rádios comunicadores no carro

Tiroteio, incêndio e perseguição: madrugada termina com prisão em Florianópolis

Reprodução/ ND+

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta sexta-feira (18), a Polícia Militar de Florianópolis foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região da Vargem Grande. Ao chegar no local, foram encontradas oito cápsulas de munição deflagradas. 

Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por indivíduos que fugiram em dois veículos. Os criminosos também teriam ateado fogo em dois carros.

Um homem de 49 anos, ferido por dois tiros, deu entrada em uma unidade de saúde logo após o ocorrido. A suspeita é de que o ataque esteja relacionado a um conflito entre facções rivais.

Durante as buscas, um veículo suspeito foi identificado em Papaquara. O condutor fugiu ao perceber a presença da PM, levando a uma perseguição que terminou na Vargem do Bom Jesus.

Três indivíduos, de 17, 18 e 19 anos, foram detidos após tentarem resistir à abordagem policial. No interior do veículo, a polícia encontrou porções de maconha, cocaína, 56 pinos para embalagem de cocaína, dois rádios comunicadores e dois celulares.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde serão investigados por tentativa de homicídio, incêndio criminoso e associação ao tráfico de drogas. O adolescente foi apreendido, e os demais presos. 

A Polícia Civil de Santa Catarina dará continuidade às investigações para identificar outros envolvidos no caso.



com informações de ND+