Trabalhador é ameaçado com facão por homem que procurava esposa em Canelinha

Autor foi preso pelos crimes de ameaça e tráfico de drogas neste domingo (26)

Trabalhador é ameaçado com facão por homem que procurava esposa em Canelinha

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 30 anos foi preso na tarde deste domingo (26), por volta das 12h45, na Rua Gonçalo Ramiro Cardoso, bairro Cardoso, em Canelinha. A prisão, realizada pela Polícia Militar, aconteceu após o sujeito ser abordado em decorrência de uma ameaça realizada com um facão.

Conforme a ocorrência, o  incidente teve início quando a vítima, trabalhando em uma propriedade privada, teria sido ameaçada pelo suspeito. A vítima, que estava cavando valas, teria relato ter sido ameaçada com um facão, enquanto o agressor procurava por sua esposa e fazia ameaças de morte.

Após ser acionada, a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, onde o suspeito teria fugido para um matagal ao avistar a viatura.

Enquanto a polícia finalizava o Boletim de Ocorrência, foram alertados por populares que o elemento havia saído do matagal.

Na abordagem subsequente, o homem foi detido e, ao ser revistado, de acordo com a PM, foi  encontrado em seu bolso uma quantia considerável de maconha e cocaína, embaladas e prontas para venda. Além das drogas, na residência do suspeito, a polícia apreendeu o facão utilizado na ameaça. 

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais por tráfico de drogas e ameaça.