Trabalhador morre após capotamento de caminhão carregado com madeira em SC

A vítima não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do acidente

Trabalhador morre após capotamento de caminhão carregado com madeira em SC

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um trágico acidente resultou na morte de um motorista de 58 anos após o capotamento de um caminhão carregado com madeira. O incidente ocorreu por volta das 15h30, na Rua São Paulo, em Trombudo Central, região do Alto Vale do Itajaí.

Após receber o chamado, o Corpo de Bombeiros Militar foi imediatamente acionado para prestar socorro. Ao chegar ao local, constatou-se que o caminhão Mercedes Benz havia saído da pista e capotado, ficando parcialmente submerso no rio.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Infelizmente, a vítima foi encontrada presa entre as ferragens do veículo, sem sinais vitais. O óbito foi confirmado no local pelas equipes de resgate.

Para realizar a remoção do corpo, os bombeiros contaram com o apoio de outros veículos de resgate e de um caminhão guincho. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para cuidar do corpo da vítima.

O local do acidente foi isolado e permaneceu sob responsabilidade da Polícia Militar, Defesa Civil e funcionários da prefeitura municipal. As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas do capotamento.