Trabalhando em obra, foragido por homicídio no Pará é preso em Jaraguá do Sul

Ele foi preso na manhã desta terça-feira (16)

Trabalhando em obra, foragido por homicídio no Pará é preso em Jaraguá do Sul

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Civil de Jaraguá do Sul efetuou na manhã desta terça-feira (16) a prisão de um homem de 40 anos, procurado por homicídio. O indivíduo, que estava foragido, foi capturado enquanto trabalhava em uma obra no bairro Três Rios do Sul.

Informações levantadas pela Delegacia da Comarca local indicaram que o homem se escondia na cidade há aproximadamente cinco meses. Ele é acusado de cometer um homicídio em Belém em 2023 e estava com um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Após uma série de investigações, os agentes da Polícia Civil montaram uma operação para localizar e prender o foragido. Ele foi encontrado por volta das 11h da manhã e, ao ser abordado pelos policiais, tentou se passar por outra pessoa, fornecendo um nome falso.

Contudo, sua tentativa de evitar a prisão não foi bem-sucedida, e ele foi detido e levado para a Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul. Lá, o delegado responsável realizou os procedimentos legais necessários para dar sequência ao caso.