Tragédia mata família que vinha para o litoral na BR-470, em SC

Uma quinta vítima milagrosamente sobreviveu à tragédia na BR-470 e foi levada ao hospital

Tragédia mata família que vinha para o litoral na BR-470, em SC

Biguá Tá On

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foram identificadas as vítimas fatais de uma tragédia na BR-470, ocorrido nas proximidades do município de Pouso Redondo. 

As vítimas eram de Lages e foram reconhecidas como sendo o casal Juliana Wiggers, Thiago Lourenço, o jovem Igor, filho deles, além de Rita de Cássia, que era mãe do Thiago. 

Segundo informações do Biguá Tá On, parceiros do Jornal Razão, as vítimas estavam a caminho do litoral pela BR-470 quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. 

Uma quinta vítima sobreviveu a tragédia e foi levada ao hospital para atendimento. 

Desejamos forças a família e que Deus possa abençoar e acalentar os amigos e familiares. 

Juliana era colaboradora de uma empresa de Lages e atuava no setor de oficina e pós vendas. “Uma menina muito amada e muito gentil”.

“Infelizmente a nossa amiga Juliana Wiggers colaboradora da AutoPlus Ford de Lages, pessoa e profissional da melhor qualidade, faleceu junto do seu esposo e enteado num acidente na BR 470 início da noite deste sábado em Pouso Redondo. Lamentável e triste demais. Que Deus conforte os corações da Rita Maria mãe da Juliana e de todos os familiares dela e das outras vítimas desse trágico acidente que tirou a vida precocemente da Juliana querida e admirável por todos na AutoPlus Ford. Seu sorriso constante estará presente na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com essa pessoa incrível”, publicou a empresa em nota.