Tragédia no Dia das Mães: jovem de 28 anos morre em acidente impressionante

Imagens mostram a situação em que o automóvel de Gustavo ficou após a colisão

Tragédia no Dia das Mães: jovem de 28 anos morre em acidente impressionante

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde deste domingo (14), Pinhalzinho, em Santa Catarina, foi palco de uma tragédia no Dia das Mães. Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem de 28 anos, Gustavo Andrade. O acidente ocorreu na rua que dá acesso à Linha Boa Vista e aos Bairros Boa Vista 1, 2 e 3.

Gustavo, que era filho de um empresário local, estava a bordo de um VW/Passat quando colidiu em alta velocidade contra o muro de uma empresa na área do silo da Cooperativa Itaipu. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontraram Gustavo já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada para auxiliar no trânsito e conter a multidão de curiosos que se reuniu no local do acidente. Também foram chamados a Polícia Civil e a Polícia Científica para realizar os trabalhos técnicos necessários.

O impacto da notícia da morte de Gustavo foi sentido por toda a comunidade. Nas redes sociais, amigos e conhecidos prestaram suas homenagens. "Grande Gustavo Andrade. Muleke De Coração Enorme De Baum. Cara humilde e gente boa. Vai fazer falta meu grande amigo... Descanse em Paz 🕊️🙏🏿🫡", escreveu um amigo próximo.

Outro amigo relembrou: "Cara, sempre vou lembrar de você assim. Quem conheceu você sabe o coração enorme que você tinha. Meu amigo. Será sempre lembrado."

A comunidade de Pinhalzinho está de luto pela perda trágica de Gustavo Andrade, um jovem descrito pelos amigos como humilde, de coração grande e genuinamente boa pessoa. Seu falecimento é um lembrete brutal da fragilidade da vida e do valor das relações humanas.