Trânsito caótico em Biguaçu após acidente bloquear as pistas da BR-101

Ocorrência foi registrada no início da manhã desta quarta (13). Uma pessoa ficou ferida e recebeu atendimento

Trânsito caótico em Biguaçu após acidente bloquear as pistas da BR-101

Reprodução / NSC TV

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta quarta-feira (13), um acidente envolvendo dois caminhões e um carro resultou no bloqueio dos dois sentidos da BR-101 em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Uma pessoa ficou ferida e recebeu atendimento dos socorristas no local.

A ocorrência foi registrada no quilômetro 176, próximo ao contorno de acesso à cidade de Governador Celso Ramos, por volta das 6h.

Um dos caminhões, que transportava madeira, ficou atravessado na pista, espalhando pedaços de madeira pela rodovia. O outro veículo, carregado com combustível, colidiu contra a mureta de proteção. 

A Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pela administração da via, informou que o trânsito está intenso na região, com filas de até 2 quilômetros formadas em decorrência do acidente. A previsão é que o tráfego continue complicado ao longo do dia.

As autoridades estão no local para realizar os procedimentos necessários e liberar a pista o mais rápido possível. Motoristas que passam pela região devem ter cautela e buscar rotas alternativas.