Trio com extensa ficha criminal é preso por roubo à loja de Balneário Camboriú

Junto aos suspeitos, a PM apreendeu armas, drogas e recuperou itens roubados

Trio com extensa ficha criminal é preso por roubo à loja de Balneário Camboriú

Reprodução/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta sexta-feira (12), a Polícia Militar prendeu três suspeitos de envolvimento em um roubo à loja de aparelhos telefônicos na Avenida Central, esquina com a Avenida Brasil, em Balneário Camboriú. Segundo a ocorrência, os agentes iniciaram diligências após tomar conhecimento do crime ocorrido na noite anterior e conseguiram localizar os autores em dois apartamentos na Avenida Central e na Rua 908, onde também apreenderam armas, drogas e recuperaram os itens roubados.

Conforme a PM, após análise de informações, uma guarnição identificou e abordou três suspeitos em um apartamento na Avenida Central. Um deles confessou a autoria do crime. No local, foram encontrados seis celulares, um revólver calibre .38 com seis munições, 1,3 kg de maconha e as roupas usadas durante o roubo.

Durante a ação, a guarnição soube que outro autor do crime estaria na Rua 908, onde estariam os objetos roubados restantes. Ao chegar ao local, o suspeito pulou da sacada e fugiu, não sendo localizado. No imóvel, foram apreendidos mais seis celulares e um simulacro de arma.

Os detidos, dois de 22 anos e um de 23 anos, possuem extensa ficha criminal e são autores de diversos roubos no estado do Rio Grande do Sul. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos.