Últimos envolvidos em sequestro de filha de empresário são presos

Garota de 11 anos foi sequestrada no fim de agosto em Criciúma. Todos os seis envolvidos foram detidos

Últimos envolvidos em sequestro de filha de empresário são presos

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta sexta-feira (15), em Criciúma, a Polícia Civil confirmou a detenção dos três últimos suspeitos ligados ao sequestro de uma menina de 11 anos. A ação, coordenada por equipes da DRAS/DEIC e DIC da cidade, garantiu que todos os seis responsáveis pelo crime agora estejam presos.

Durante uma coletiva de imprensa, detalhes sobre as recentes prisões foram compartilhados. Entre os detidos entre quinta-feira (14) e sexta-feira (15) estavam dois homens e uma mulher, todos residentes na área do crime. O líder da operação, apontado como mente por trás do sequestro e já com histórico criminal, foi um dos presos na quinta-feira. A mulher, embora não diretamente envolvida na abdução, permaneceu com a vítima durante o cativeiro.

O terceiro, sem antecedentes criminais, estava presente no momento do sequestro.

O delegado Yuri Miqueluzzi esclareceu que o objetivo por trás do crime era puramente financeiro, sem evidências que indicassem motivações contratuais ou associação com terceiros.

O primeiro envolvido foi detido apenas algumas horas após o crime, em 23 de agosto. Em 31 de agosto, outros dois suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.