URGENTE: Acidente entre carro e carretas mata duas pessoas na BR-101, em Palhoça

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (18)

URGENTE: Acidente entre carro e carretas mata duas pessoas na BR-101, em Palhoça

Divulgação / repórter Sérgio Guimarães

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um trágico acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira na BR-101, em Palhoça, envolvendo dois caminhões e um veículo de passeio.

O acidente, ocorrido no km 228,9, uma área de intensa movimentação de veículos, infelizmente resultou na morte de dois ocupantes do veículo de passeio, além de causar interdições significativas na rodovia.

As informações iniciais indicam que o acidente aconteceu em um momento de tráfego intenso. Segundo relatos, o caminhão, não conseguindo frear a tempo, colidiu com o veículo de passeio, prensando-o contra outra carreta. A colisão resultou em danos severos e mobilizou equipes de socorro ao local.

Os esforços das equipes de resgate foram imediatos e intensivos, mas, lamentavelmente, confirmou-se a morte de duas pessoas que estavam no carro. Neste momento as autoridades liberaram somente meia pista e o trânsito segue lento na região. 

No momento, não há previsão para a liberação das pistas, e as autoridades recomendam que motoristas busquem rotas alternativas. A Polícia Rodoviária Federal está no local para investigar as causas do acidente e coordenar as operações de limpeza e desobstrução da via.