URGENTE: Casa é tomada pelas chamas em São João Batista

Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Carmelo

URGENTE: Casa é tomada pelas chamas em São João Batista

Reprodução/ Super 99.9

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um incêndio em uma residência na Rua Luiz Cipriani, localizada no tranquilo bairro Carmelo de Dentro, em São João Batista, movimentou o corpo de bombeiros e preocupou a comunidade na manhã desta quinta-feira, 02 de novembro.

A guarnição foi alertada para o incidente através do COPOM e, ao chegar no endereço indicado por volta das 11:00, encontrou a equipe do Corpo de Bombeiros (ABTR 80) já em ação. Com eficiência e rapidez, o fogo, que trouxe momentos de tensão aos moradores da área, estava controlado.

O proprietário da casa, um homem de 48 anos, retornou ao seu lar às 11:45 após ter ido até Tijucas para realizar o saque do benefício do filho na agência do Banco Itaú. Ao se deparar com a cena, relatou aos oficiais que havia saído de casa por volta das 9:30 e que, antes de partir, tinha feito uso do fogão a lenha, que foi apagado e devidamente fechado com dois tijolos, seguindo uma prática habitual de precaução.

Segundo o morador, é possível que as chamas tenham se originado próximo ao local onde o fogão a lenha estava situado. Ele também enfatizou que não tem desavenças ou conflitos que pudessem levar a crer em um ato intencional de terceiros.

Os agentes registraram um Boletim de Ocorrência (BO) e, após as devidas orientações, liberaram as partes envolvidas. Felizmente, não houve registro de feridos.