Jornal Razão
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Na manhã desta quinta-feira (12), o Corpo de Bombeiros localizou um corpo, possivelmente do idoso de 68 anos e natural de Rio Grande (RS) que estava desaparecido desde um naufrágio ocorrido em Passo de Torres.
Conforme testemunhas, o corpo estava nos molhes, próximo ao local onde ocorreu o acidente.
As buscas pela vítima começaram há oito dias, logo após o acidente envolvendo uma embarcação com oito pessoas. Desde então, cerca de 20 bombeiros participaram das operações, utilizando viaturas de resgate terrestre, moto aquáticas e contando também com o suporte aéreo da Marinha do Brasil.
As buscas se concentraram em diversos pontos, incluindo áreas como os molhes e a praia de Balneário Gaivota, onde a vítima foi vista pela última vez. Mesmo com intensas operações, o corpo só foi localizado na manhã desta quinta, encerrando o ciclo de resgate iniciado no último dia 4.
Durante o período de buscas, a guarnição chegou a ser acionada em outras ocasiões, incluindo uma falsa indicação de corpo no canal dos molhes.
Em nota, o Corpo de Bombeiros destacou que permanece disponível para esclarecimentos e novas informações.
A vítima foi retirada da água pela equipe de resgate, que aguarda a chegada da Polícia Científica para os procedimentos legais. A identidade ainda não foi confirmada.