URGENTE: Estuprador que atacou duas jovens em Itajai foge da delegacia após ser preso

O indivíduo conseguiu fugir da delegacia durante a noite desta quarta-feira, horas após ter sido preso em Tijucas

URGENTE: Estuprador que atacou duas jovens em Itajai foge da delegacia após ser preso

Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta quinta-feira (21), foi divulgada uma notícia urgente: Amarildo da Silva, de 42 anos, fugiu da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí. O criminoso, acusado de estuprar duas jovens na trilha do Canto do Morcego, escapou das instalações policiais por volta das 23h de quarta-feira (20), pouco após sua prisão nas proximidades da rodoviária de Tijucas, enquanto tentava fugir para o estado de São Paulo.

Imediatamente após a fuga, as autoridades iniciaram uma extensa operação de busca.

O 13° Batalhão de Bombeiros Militar de Balneário Camboriú prestou apoio, empregando botes e motos aquáticas para realizar varreduras nas áreas próximas ao rio Itajaí-açu, incluindo os molhes, encostas, píeres e a região da Beira Rio.

A busca intensiva durou aproximadamente cinco horas, mas não resultou na localização do fugitivo. Até o momento, não há informações sobre seu possível paradeiro.

A Polícia Civil informou que a fuga foi facilitada por deficiências estruturais no prédio da delegacia, permitindo que Amarildo se aproveitasse das mesmas e escapasse pela parte superior do edifício. 

As autoridades continuam em busca do acusado e solicitam a colaboração da população para fornecer quaisquer informações que possam auxiliar na captura de Amarildo da Silva.