URGENTE: Filha de empresário é sequestrada após emboscada no portão de casa

Até o momento, não houve pedido de resgate para família , A Divisão Antissquestro da Polícia Civil já encontra-se em Criciúma e conduz as investigacões

URGENTE: Filha de empresário é sequestrada após emboscada no portão de casa

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada de hoje, um ato de violência chocante ocorreu no bairro Pio Correia, em Criciúma, Santa Catarina. Por volta da meia-noite, uma família foi abordada por aproximadamente cinco criminosos armados, que sequestraram uma menina de 10 anos, filha do casal. Os suspeitos fugiram em dois veículos em direção ao bairro Prospera.

O pai da vítima, empresário e pastor Ramon Tesmann, foi abordado pelos criminosos no momento em que chegava em casa. A ação foi meticulosamente planejada, uma vez que os bandidos acorrentaram o portão da residência para impedir a entrada do veículo na garagem, dando-lhes tempo para executar o crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada imediatamente, e uma força-tarefa foi estruturada envolvendo unidades de Criciúma e cidades vizinhas, incluindo o acionamento de policiais de folga. A investigação resultou na localização de um dos veículos usados na ação, um VW Jetta, encontrado incendiado no bairro Linha Torres. Também foram identificados pertences da vítima e algumas vestimentas dos criminosos, fornecendo indicativos sobre o possível destino dos suspeitos.

A Polícia Civil e a Polícia Científica já foram notificadas e estão acompanhando de perto o desenrolar dos fatos. Enquanto as autoridades continuam trabalhando incansavelmente para localizar a criança desaparecida, pedem que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja repassada pelos telefones 190 da PM ou 181 da Polícia Civil.

A comunidade de Criciúma está em estado de alerta, e as autoridades estão fazendo todos os esforços possíveis para trazer a menina em segurança de volta para sua família. As atualizações serão fornecidas à medida que a investigação avança.