URGENTE: Helicóptero é mobilizado em Tijucas após acidente com adolescente

Rapaz tem 13 anos e é estudante da escola Alexandre Ternes Filho, de Tijucas. Ele participava de um jogo de futebol na abertura do Moleque Bom de Bola

URGENTE: Helicóptero é mobilizado em Tijucas após acidente com adolescente

Reprodução / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros e SAMU foi mobilizado no início da tarde desta terça-feira, 25 de abril de 2023, em Tijucas. 

A decisão partiu da equipe médica do Hospital São José, tendo em vista as graves condições em que se encontra um adolescente vítima de um acidente durante uma partida de futebol.

O episódio foi registrado durante a manhã, na abertura do Moleque Bom de Bola, uma das competições mais aguardadas pelos adolescentes por envolver todas as escolas numa disputa de futebol. 

Infelizmente, de acordo com as informações apuradas pelo Jornal Razão, o rapaz sofreu uma queda após escorregar próximo ao alambrado no "Campo do Tiradentes" e bateu com a cabeça. Ele deu entrada no Hospital de Tijucas com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), foi estabilizado pela equipe do HSJ e está sendo transportado para o Hospital Infantil devido a necessidade de maiores cuidados médicos.