
Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Kelen Cristina Silva e seu filho Erick Luiz da Silva, de apenas dois meses, moradores do bairro Santa Luzia, em Porto Belo, estão desaparecidos desde o dia 9 de maio de 2024. Kelen, que tem histórico de depressão e estava sob medicação, havia interrompido o tratamento durante a gestação e a fase de amamentação.
No último dia em que foram vistos, Kelen saiu de casa para ir ao posto de saúde com o bebê. Vizinhos relataram tê-la visto em uma mercearia do bairro, mas desde então, mãe e filho não foram mais avistados.
Seu esposo, Edison Luiz, saiu para trabalhar às 6 horas da manhã e ao retornar no final da tarde encontrou a residência aberta e revirada, com a documentação da criança faltando. Após não encontrar a esposa e o filho, Edison iniciou buscas pelo bairro e questionou os vizinhos, mas sem sucesso. Quatro dias após o desaparecimento, ele registrou um boletim de ocorrência.
De acordo com vizinhos, o casal aparentava viver bem, sem registros de conflitos. Uma pista anônima indicou que Kelen foi vista com o filho na rodoviária de Tijucas, porém, familiares que foram até o local não conseguiram encontrá-los.
Edison está profundamente abalado, recorrendo a medicamentos para conseguir dormir diante da angustiante ausência de sua esposa e filho.