URGENTE: Pai faz apelo após encontrar carro do filho desaparecido em Tijucas

Jonathas Alves Azevedo, de 32 anos, já está desaparecido há quase sete dias

URGENTE: Pai faz apelo após encontrar carro do filho desaparecido em Tijucas

Arquivo

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um caso angustiante de desaparecimento tem mobilizado a cidade de Tijucas. Jonathas Alves Azevedo, de 32 anos, morador de Camboriú, está sumido há quase sete dias, e o carro dele, uma Saveiro branca, foi encontrado abandonado em frente a uma igreja na localidade de Joaia.

Jonathas, que sofre de depressão, é casado e pai de duas filhas. Ele desapareceu no último sábado, sem deixar qualquer pista ou mensagem sobre seu paradeiro. A família, desesperada, tem buscado incansavelmente por informações que possam levar ao seu encontro.

O pai de Jonathas, em um apelo emocionado, declarou: "Rezo para Deus colocar meu filho querido em minha frente, são e salvo". A polícia já iniciou as investigações e está trabalhando com todas as pistas disponíveis. O carro abandonado pode ser uma peça-chave para entender o que aconteceu com Jonathas. A análise do veículo e a revisão de câmeras de segurança nas proximidades podem fornecer mais detalhes sobre o caso.

A família pede que qualquer informação que possa ajudar nas buscas seja repassada às autoridades.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Jonathas Alves Azevedo é encorajada a entrar em contato com a polícia local ou com a família. A colaboração de todos é vital para trazer Jonathas de volta ao seio de sua família.