URGENTE - Professora de Tijucas desaparece e família pede ajuda: “filha chora o tempo todo”

ATUALIZAÇÃO 21h31: Bianca já está em casa e confirmou a colegas de trabalho que está bem.

URGENTE - Professora de Tijucas desaparece e família pede ajuda: “filha chora o tempo todo”

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

ATUALIZAÇÃO 21h31: Bianca já está em casa e confirmou a colegas de trabalho que está bem.

A professora Bianca, conhecida em sua comunidade de Tijucas, no estado de Santa Catarina, por ser uma pessoa bondosa, tímida e uma mãe devotada, está desaparecida. A notícia está causando grande apreensão entre familiares, amigos e alunos da escola onde trabalha.

Receba notícias gratuitamente pelo WhatsApp em tempo real! Clique aqui e entre na comunidade de notícias do Jornal Razão!

Bianca foi vista pela última vez na sexta-feira à noite, por volta das 20h, quando supostamente pegou um Uber para visitar sua família em Porto Belo. Ela estava sem sua filha, que permaneceu aos cuidados da sogra, Eliane. Contudo, Bianca nunca chegou à casa de sua família.

Uma familiar forneceu um relato preocupante sobre as últimas horas em que Bianca foi vista. “Parece que ela saiu sexta-feira às 8 horas da noite para ir para Porto Belo visitar a família dela de lá. Ela foi sozinha, sem a menina, né? A menina está com a sogra e o marido não foi trabalhar. E ela não chegou na casa em Porto Belo, ela foi de Uber. E também não atende telefone," disse uma familiar.

Em um áudio recente, Eliane relatou mais detalhes sobre o incidente: "O Dani, ela ia visitar os pais que moram em Porto Belo. E aí o Uber foi lá e pegou ela 8h55 no sábado. Só que, o que aconteceu? Ela foi pra ir pra Porto Belo, manda pra mim, pra ir pra Porto Belo. Quando foi dez e pouco, meu filho recebeu no celular dele que faltou uma diferença, uma notificação pra ele pagar. E aí deu que ela tava em Brusque. A gente já esteve lá hoje, já fizemos de tudo e não tem jeito."

Após a passagem de 24 horas desde o desaparecimento de Bianca, a polícia foi acionada para iniciar as buscas. Enquanto isso, a comunidade tem mobilizado seus próprios esforços para localizá-la.

A filha de Bianca, notavelmente perturbada, chora constantemente pela mãe, dizem fontes próximas à família. Todos estão desesperados para encontrar Bianca e trazê-la de volta em segurança. A comunidade aguarda ansiosamente por notícias de sua amada professora e mãe