Veículos clonados em Itapema e Biguaçu são recuperados na BR-101

Dois condutores foram detidos durante operações de fiscalização

Veículos clonados em Itapema e Biguaçu são recuperados na BR-101

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta terça-feira (17), na BR-101, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou duas camionetas circulando com placas clonadas durante operações de fiscalização. Os veículos, identificados em Itapema e Biguaçu, foram apreendidos por possuírem registros de furto e roubo.

Os detalhes do caso revelam que em Itapema, uma Toyota/Hilux com placas de Florianópolis era conduzida por um homem de 37 anos. Após uma inspeção detalhada, foi determinado que o veículo estava registrado em Bombinhas e tinha sido declarado como furtado em maio do mesmo ano.

Já em Biguaçu, um Jeep/Compass com placas de Itu/SP estava sendo dirigido por um homem de 43 anos. A equipe da PRF identificou diversas adulterações nos sinais identificadores do veículo. A investigação concluiu que o veículo estava registrado em São Bernardo do Campo/SP e foi roubado três meses antes em São Paulo.

Os condutores dos veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde responderão por crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. A PRF aconselha os motoristas a sempre verificarem a procedência de veículos usados antes da compra para evitar possíveis complicações legais.