VÍDEO: Câmeras gravam momento em que agiota é morto a tiros em Balneário Camboriú

As imagens mostram o suspeito aproximando-se da cena do crime de bicicleta

VÍDEO: Câmeras gravam momento em que agiota é morto a tiros em Balneário Camboriú

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Balneário Camboriú, foi palco de um crime chocante na manhã desta segunda-feira (29). Um homem de 37 anos foi brutalmente assassinado a tiros enquanto manobrava seu veículo, uma Land Rover/Evoque preta, em frente ao prédio onde residia, localizado na rua 901, no coração do município.

Câmeras de segurança do local registraram os momentos tensos que antecederam o ataque. As imagens mostram o suspeito aproximando-se da cena do crime de bicicleta, apontando a arma para a vítima e efetuando os disparos, sem dar chance de defesa. Segundo relatórios da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado dentro do carro por volta das 11h50, com pelo menos três tiros na cabeça.

A motivação por trás deste ato violento ainda está sob investigação. Contudo, informações iniciais sugerem que o assassinato pode ter sido uma execução motivada por um acerto de contas. A Polícia Militar revelou que a vítima possuía antecedentes criminais e fortes indícios de envolvimento com agiotagem, descartando assim as hipóteses de roubo ou latrocínio.

O suspeito do crime, que teria contado com a companhia de um cúmplice durante o ato, ainda não foi capturado. As forças de segurança locais, incluindo o Instituto Geral de Perícias (IGP), Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local para as devidas providências e confirmaram o óbito.

Clique e assista AQUI.