Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Na noite desta segunda-feira, 26, uma ocorrência policial ganhou destaque em Balneário Camboriú. Por volta das 21h15min, uma perseguição teve início na Avenida do Estado quando um motociclista, praticando manobras arriscadas e empinando o veículo, desobedeceu a uma ordem de parada.
O caso evoluiu com o condutor fugindo em alta velocidade em direção a Camboriú, ignorando semáforos e cometendo várias infrações de trânsito até chegar à rua Pindaíba, no bairro Tabuleiro.
O comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar, Eder Jaciel, informou que o motociclista possuía um histórico de envolvimento em diversos crimes, incluindo roubo e direção perigosa. Durante a tentativa de abordagem, um confronto se estabeleceu entre o suspeito e a polícia. O pai do motociclista também se envolveu, tentando obstruir a ação policial e, consequentemente, cometendo um delito. Em um momento crítico, o jovem entrou em luta corporal com um dos oficiais e conseguiu acessar sua arma, resultando em um disparo acidental que o atingiu na cabeça.
A família do rapaz contesta a versão dos fatos, alegando que ele estava imobilizado no momento do disparo. Eles planejam se posicionar formalmente após consultarem um advogado.
Atualmente, o indivíduo encontra-se em estado grave no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, após o projétil atingir e ficar alojado em sua cabeça.
As circunstâncias exatas do ocorrido ainda estão sob investigação, enquanto a comunidade aguarda por mais informações e esclarecimentos sobre o trágico incidente.
Clique e assista AQUI o vídeo.