VÍDEO: Trans tira a roupa e mostra genitália após agredir idosa em Florianópolis

Os policiais presentes foram obrigados a usar spray de pimenta para controlar a situação

VÍDEO: Trans tira a roupa e mostra genitália após agredir idosa em Florianópolis

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um incidente perturbador ocorreu nesta quarta-feira (18) em Florianópolis, marcado pela agressão de uma idosa e atitudes extremas de uma mulher trans para evitar detenção.

No coração do Centro de Florianópolis, uma mulher trans, supostamente sob o efeito de substâncias ilícitas, causou tumulto no terminal rodoviário municipal TiCEN. Relatos indicam que ela atacou uma idosa e, ao ser abordada pela polícia, adotou comportamentos extremos para evitar a prisão.

De acordo com o relato de um vigilante do terminal, a mulher estava em aparente surto psicótico, destruindo propriedades e agredindo passantes.

Durante a abordagem, ela ameaçou os oficiais e, num ato de desespero, começou a se despir, alegando que enfrentariam consequências se tentassem detê-la.

Os policiais presentes foram obrigados a usar spray de pimenta para controlar a situação, o que infelizmente levou à intoxicação de uma trabalhadora próxima que desmaiou devido ao gás. A equipe de emergência foi prontamente acionada para prestar os devidos cuidados.

Após o controle da situação, a mulher foi levada ao hospital para avaliação e foi liberada mais tarde, visto que as vítimas das agressões se dispersaram do local, dificultando as ações legais subsequentes.

Em resposta à crescente problemática social, a prefeitura de Florianópolis tem intensificado suas políticas de intervenção. No entanto, apesar dos esforços, o número de pessoas em situação de rua tem apresentado crescimento, indicando um desafio contínuo para a sociedade e autoridades locais.