Família de menina de Tijucas internada na UTI em Florianópolis precisa de ajuda

A solidariedade pode aliviar o peso desse momento crítico

Família de menina de Tijucas internada na UTI em Florianópolis precisa de ajuda

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em um momento de extrema dificuldade, a família da pequena Agatha Ariella moradora de Tijucas apela à solidariedade comunitária para superar uma grave crise de saúde. Agatha, que foi internada no hospital infantil de Florianópolis no último dia 8 de março, enfrenta uma séria condição médica descrita como "pontada pneumonia" com complicações graves, incluindo uma infecção pulmonar que exigiu cirurgia de emergência e a inserção de um dreno. Atualmente, a menina encontra-se na UTI, dependendo de aparelhos para respirar e de uma sonda para urinar, após uma piora significativa em seu quadro no dia 11 de março.

Carla, mãe de Agatha, compartilha a angústia de não saber quando poderão retornar para casa, destacando a gravidade da situação de sua filha. O impacto dessa crise se estende para além da saúde de Agatha, afetando profundamente a estabilidade financeira da família. Com a necessidade de Carla permanecer ao lado de sua filha, a família enfrenta desafios para cobrir os custos diários e as despesas adicionais decorrentes da hospitalização, como transporte e cuidados com os outros dois filhos do casal, um de cinco anos e um bebê de três meses.

A família apela à generosidade pública, solicitando doações para auxiliar nos custos de deslocamento, alimentação, e potenciais tratamentos futuros de Agatha. As contribuições podem ser feitas por meio de PIX, utilizando o número 48996086360 em nome de Carla Daniela Laguna da Silva, cliente do banco Nubank.

A solidariedade pode aliviar o peso desse momento crítico, proporcionando não apenas suporte financeiro, mas também esperança e força para Agatha e sua família enfrentarem essa batalha.