Família de menino diagnosticado com tumor no cérebro precisa de ajuda

Neste momento difícil, cada gesto de solidariedade e apoio é uma luz de esperança para essa família

Família de menino diagnosticado com tumor no cérebro precisa de ajuda

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma família de Itajaí vive um momento de grande aflição desde o dia 26 de fevereiro, quando receberam a notícia devastadora de que o pequeno Joaquim, o caçula de quatro irmãos, foi diagnosticado com um tumor no cérebro.

Essa triste notícia virou a vida da família de ponta cabeça, exigindo atenção e cuidados especiais que culminaram em uma internação urgente. A mãe, Cintia De Borba, que trabalha como doceira, teve que interromper suas atividades para se dedicar integralmente ao cuidado de Joaquim e da família, enquanto o esposo mantém-se firme trabalhando para prover o sustento da casa.

Joaquim passou quatro dias internado em Itajaí e outros 11 dias em Joinville, onde foi submetido a uma ressonância que revelou a necessidade urgente de remoção do tumor. Apesar de os médicos terem informado à família que não há cura para a condição de Joaquim, o procedimento cirúrgico para a retirada do tumor é de alto risco.

Neste momento delicado, a mãe está em uma corrida incansável em busca de um médico que possa oferecer o tratamento adequado.

Com o aumento das despesas diárias e as necessidades crescentes da família, qualquer contribuição simbólica pode fazer uma grande diferença para ajudar Joaquim e sua família a enfrentarem esse desafio. Se você puder contribuir, a chave PIX disponível é 06170095970, em nome de Cintia de Borba da Silva, mãe do pequeno Joaquim.

Neste momento difícil, cada gesto de solidariedade e apoio é uma luz de esperança para essa família.