Giba das minipizzas: Motoboy precisa de ajuda após ter moto furtada em Tijucas

Qualquer valor simbólico, quando somado, torna-se especial para o trabalhador e sua família

Giba das minipizzas: Motoboy precisa de ajuda após ter moto furtada em Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Amigos e clientes do motoboy Gilberto Herminio, conhecido como Giba das Minipizzas, estão mobilizando uma campanha de arrecadação após o furto da moto de trabalho de Giba.

O furto ocorreu no centro de Tijucas na última quarta-feira (21), enquanto ele realizava entregas. A falta do veículo tem impedido Giba de trabalhar e sustentar sua família, gerando preocupação entre aqueles que o conhecem e apreciam sua postura sempre positiva e amigável.

Giba é descrito por amigos e clientes como uma pessoa de bom coração, que se esforça para levar alegria e motivação por onde passa. A sua situação atual gerou uma onda de solidariedade entre a comunidade, que reconhece seu esforço e dedicação.

Para auxiliar na aquisição de uma nova moto e possibilitar que Giba retome suas atividades, está sendo organizada uma VAQUINHA ONLINE.

A contribuição pode ser feita com qualquer quantia simbólica, e para aqueles que desejam ajudar, o PIX disponibilizado é 48991960106. A iniciativa visa não apenas apoiar Giba financeiramente, mas também demonstrar solidariedade e apreço pelo seu trabalho e caráter.