Idoso precisa de ajuda após perder estofaria de 20 anos durante incêndio, em Porto Belo

Qualquer valor simbólico será uma valiosa ajuda para o Sr Félix neste momento de reconstrução

Idoso precisa de ajuda após perder estofaria de 20 anos durante incêndio, em Porto Belo

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um trágico incêndio atingiu a estofaria de um renomado profissional no bairro Perequê, em Porto Belo, nesta terça-feira (27). O estabelecimento, pertencente ao Sr. Félix, foi completamente consumido pelas chamas, resultando na perda total de equipamentos e materiais essenciais para o seu ofício.

O caso ocorreu em um momento crítico, enquanto o Sr. Félix descansava após o almoço. Sua filha, ao perceber sinais de fumaça ao sair de casa para o trabalho, agiu prontamente ao retornar e acordar seu pai, evitando um desfecho ainda mais desastroso. Apesar de seus esforços, o fogo se alastrou, atingindo parte da residência da família e a área dedicada à estofaria.

Conhecido não apenas por sua habilidade com estofados mas também por sua atuação na Rádio Mega Hits 92,5, o Sr. Félix conta com o respeito e admiração da comunidade local. Diante da adversidade, amigos, familiares e ouvintes se unem em uma campanha de arrecadação para auxiliar na reconstrução do negócio e na recuperação das perdas.

Para aqueles que desejam contribuir, está disponível um canal de doação via PIX (47997610281), administrado por sua filha Joana Silva da Cunha. Qualquer valor simbólico será uma valiosa ajuda para o Sr. Félix neste momento de reconstrução e superação.