Jardineiro passa por procedimento cirúrgico e precisa de ajuda

Qualquer contribuição, por menor que seja, pode fazer uma grande diferença neste momento na vida do trabalhador

Jardineiro passa por procedimento cirúrgico e precisa de ajuda

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um morador de Penha, cidade situada no Litoral Norte de Santa Catarina, está passando por momentos desafiadores e necessita de apoio da comunidade. Valdecir Ribeiro, de 56 anos, que se dedica à manutenção de terrenos e serviços de jardinagem, teve que interromper suas atividades devido a uma cirurgia para correção no sistema digestivo.

A situação financeira de Valdecir e sua família tornou-se crítica, pois ele é um dos principais provedores do lar. Sua esposa, que ganha a vida com trabalhos diários, não consegue cobrir todas as despesas da casa sozinha, principalmente agora que Valdecir necessita de uma dieta especial para sua recuperação.

Diante deste cenário, a família está solicitando qualquer auxílio financeiro que possa contribuir para o sustento e cuidados essenciais de Valdecir durante este período delicado.

As doações podem ser realizadas por meio do PIX 055.715.089-22, sob responsabilidade de Silvana Renata Cordeiro, banco PicPay.

Toda e qualquer contribuição será imensamente valorizada e fará uma significativa diferença na vida de Valdecir e de seus familiares, proporcionando a ele uma recuperação mais tranquila e segura.