Jovem com câncer na garganta precisa de ajuda para tratamento de saúde

Qualquer contribuição, por menor que seja, pode fazer uma grande diferença neste momento

Jovem com câncer na garganta precisa de ajuda para tratamento de saúde

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em meio aos desafios impostos pela saúde, Kauan Felaço da Conceição, de 20 anos, morador de Gaspar, encara uma jornada árdua contra um tipo raro de câncer que afeta sua língua e garganta. Diagnosticado com carcinoma de células escamosas, Kauan iniciou seu tratamento com determinação, enfrentando a primeira de muitas batalhas ao se submeter a cinco sessões de quimioterapia.

Com a necessidade de internação para prosseguir com o tratamento intensivo, Kauan foi hospitalizado novamente nesta segunda-feira, 1º de abril, sinalizando mais uma fase crítica em sua luta pela vida. A complexidade de seu caso requer cuidados especiais, incluindo uma dieta reforçada com suplementos nutricionais essenciais para seu fortalecimento.

A condição financeira da família, entretanto, impõe barreiras adicionais. Os custos com transporte, alimentação especial e medicamentos não cobertos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) exigem um esforço coletivo para garantir a continuidade e a eficácia do tratamento. Diante da urgência, a família de Kauan apela à solidariedade comunitária.

O número do PIX fornecido é 00481988971, que está registrado no CPF de Rafael da Conceição, pai de Kauan.