Jovem com tumor no cérebro precisa de ajuda para tratamento de saúde

Qualquer contribuição, por menor que seja, pode fazer uma grande diferença neste momento

Jovem com tumor no cérebro precisa de ajuda para tratamento de saúde

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Rayssa de Souza Silveira, uma jovem de 17 anos residente no bairro Gaspar Mirim, em Gaspar, é um verdadeiro exemplo de resiliência e coragem.

Há três anos, ela enfrenta uma batalha contra um tumor cerebral, um desafio que trouxe consigo fortes dores e frequentes crises de epilepsia. Apesar das adversidades, Rayssa é conhecida por sua alegria e seu sorriso contagiante, simbolizando uma fonte de inspiração para a comunidade.

A jornada de tratamento de Rayssa tem sido árdua, incluindo múltiplas internações hospitalares, uma série de medicações e a necessidade iminente de uma cirurgia de alta complexidade. Para avançar nas próximas etapas do tratamento, que consistem em uma consulta detalhada com um neurocirurgião, realização de ressonâncias magnéticas e outros exames preparatórios para a cirurgia, a família de Rayssa se vê diante de significativos desafios financeiros.

Com o objetivo de angariar os recursos necessários para que Rayssa possa continuar lutando pela sua saúde, seus familiares organizaram uma VAQUINHA ONLINE.