Mãe pede ajuda para comprar cadeira de rodas para a filha com doença rara

Toda ajuda é bem-vinda neste momento de luta

Mãe pede ajuda para comprar cadeira de rodas para a filha com doença rara

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em Rio do Sul, a luta de Daniele e de sua mãe, Nádia, por uma vida com mais qualidade ganha um novo capítulo. Portadora de osteogênese imperfeita, uma condição rara também conhecida como "doença dos ossos de vidro", Daniele enfrentou mais de 42 fraturas em sua jornada, um testemunho da fragilidade causada pela doença.

Essa condição, resultante de genes defeituosos que impactam a produção de colágeno, varia em intensidade, podendo, em casos mais severos, levar a centenas de fraturas sem causas aparentes.

Com o objetivo de melhorar a mobilidade e a autonomia de Daniele, que enfrenta dificuldades significativas para se deslocar, especialmente para distâncias maiores, Nádia lançou uma campanha para arrecadar fundos para uma cadeira de rodas motorizada.

A iniciativa visa não apenas facilitar a locomoção de Daniele, mas também proporcionar a continuidade da qualidade de vida que ela merece.

A campanha está aberta para doações de todos os que desejarem contribuir com essa causa tocante. As doações podem ser realizadas através de transferência pelo Pix, no número 000.602.659-14, ou por meio de uma VAQUINHA ONLINE.

Toda ajuda é bem-vinda e essencial para oferecer a Daniele o suporte necessário para enfrentar os desafios impostos pela osteogênese e pela esperança de dias melhores.