Menina de 6 anos luta contra tumor e precisa de ajuda

Qualquer contribuição, por menor que seja, pode fazer uma grande diferença neste momento

Menina de 6 anos luta contra tumor e precisa de ajuda

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma campanha de arrecadação vem ganhando destaque em Ilhota, Santa Catarina, visando apoiar o tratamento médico de Bianca Sais da Luz, uma corajosa menina de seis anos que enfrenta um grave tumor vascular na coluna. A iniciativa busca reunir recursos para cobrir os elevados custos dos medicamentos e cuidados contínuos necessários à qualidade de vida de Bianca, que sofre de dores intensas devido à sua condição.

De acordo com a família, os gastos mensais apenas com medicação alcançam a cifra de R$2.000,00, um valor que excede significativamente a capacidade financeira do núcleo familiar, que também se dedica ao cuidado de outros quatro filhos com necessidades especiais. Diante deste cenário desafiador, a campanha virtual representa uma luz de esperança para a continuidade do tratamento indispensável à pequena Bianca.

Os interessados em contribuir com a causa podem realizar doações financeiras por meio de PIX, utilizando o número 47991197532. Além do suporte monetário, a família está aberta a receber doações de alimentos, vestuário e calçados infantis, itens essenciais que podem aliviar os encargos diários enfrentados.

A solidariedade  da comunidade são cruciais para assegurar que Bianca e sua família superem juntos esta etapa desafiadora, fortalecendo a rede de apoio em torno de uma menina que, apesar das adversidades, mostra-se resiliente em sua luta pela vida.