Páscoa e solidariedade: Monitora e motorista distribuem doces para alunos em Tijucas

"O sorriso de uma criança não tem preço"

Páscoa e solidariedade: Monitora e motorista distribuem doces para alunos em Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta quarta-feira (27), a monitora Adriana Dellantonio e o motorista Guilherme Castanheiro protagonizaram um gesto de generosidade ao distribuírem doces para os alunos que utilizam o transporte escolar em Tijucas, mais especificamente no bairro Nova Descoberta.

O objetivo dessa iniciativa foi proporcionar um dia agradável e divertido para os alunos das Escolas Municipais EEF Osmario Giacomossi e Creche CMEI Hercilio Giacomossi, celebrando a Páscoa com amor e generosidade.

Foram distribuídos 200 pacotinhos de doces ao longo dos três períodos do dia. Essa ação não apenas trouxe sorrisos aos rostos das crianças, mas também proporcionou momentos de felicidade e surpresa, como relatado pelos próprios alunos ao chegarem em casa.

Algumas famílias, que enfrentam dificuldades financeiras, expressaram sua gratidão pela iniciativa dos trabalhadores. Para elas, proporcionar esses momentos de alegria aos filhos pode ser um desafio devido à falta de recursos. Portanto, receber essa surpresa de forma voluntária foi motivo de grande apreço e reconhecimento.

A atitude generosa da monitora e do motorista não apenas aqueceu os corações das crianças, mas também evidenciou a importância de pequenos gestos de solidariedade e empatia em nossa comunidade, especialmente durante momentos festivos como a Páscoa.