Ex-garçom comemora o sucesso de seu próprio restaurante em Tijucas

Sabor, inovação e acolhimento: Conheça o sucesso de Rafa's Restaurante e Cafeteria

Ex-garçom comemora o sucesso de seu próprio restaurante em Tijucas

Reprodução / Rafa’s

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Considerado por muitos como um dos melhores garçons da região de Tijucas, o trabalhador Rafael Pinheiro realizou um antigo sonho em 2020, com a inauguração de seu próprio restaurante.

A Rafa’s Restaurante e Cafeteria está em endereço estratégico, no coração de Tijucas, na Avenida Bayer Filho, no Centro da cidade.


“É a realização de um sonho. Estudei e me capacitei para fornecer o melhor aos clientes. Pensamos em todos os detalhes. Aqui o cliente encontra um ambiente aconchegante, temos opções para todos os gostos. Nosso maior diferencial, sem dúvidas, é o atendimento. Cada cliente é especial e sempre será muito bem atendido”, garante Rafa.

Complementando a história do Rafael Pinheiro, ex-garçom que realizou seu sonho ao abrir o Rafa’s Restaurante e Cafeteria, as novidades do empreendimento têm conquistado cada vez mais a população de Tijucas.

Rafa's Restaurante e Cafeteria tem se destacado pela variedade de doces e salgados oferecidos, além de uma vasta opção de cafés quentes e gelados. O prato executivo, sucesso entre os clientes, teve de ser reinventado para dar conta da alta demanda. Rafael, mostrando sua habilidade como empreendedor, encontrou uma solução prática e rápida: estabelecer um buffet para servir o almoço das 11:00 às 14:00.

Mas a inovação não parou por aí. O buffet também passou a servir como café self-service, e ainda apresentou mais uma delícia para seus clientes: o fondue. Servido das 8:00 às 11:00 e das 14:00 em diante, o fondue vem acompanhado de uma variedade de frutas frescas e um delicioso chocolate para mergulhar.

E se você não pode ir até o Rafa's, o Rafa's vai até você. Com um delivery eficiente, o restaurante entrega marmitas das 11:00 às 14:00. Os pedidos podem ser feitos através do iFood, Pedidos10, ou diretamente pelo WhatsApp, no número (48) 9996-27024.

Acompanhe todas as novidades do Rafa’s Restaurante e Cafeteria nas redes sociais e fique por dentro do cardápio diário, promoções e ofertas. Não deixe de seguir, curtir e compartilhar. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (48) 9996-27024.

Rafael e sua equipe estão sempre prontos para recebê-lo, seja no espaço físico ou via delivery, com a garantia de um atendimento de qualidade e pratos deliciosos.