16 anos revestindo sonhos: casal de Tijucas comemora aniversário da Inova

Uma trajetória de sucesso que concretiza os sonhos de diversas famílias

16 anos revestindo sonhos: casal de Tijucas comemora aniversário da Inova

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em agosto de 2013, o cenário empresarial de Tijucas, testemunhou uma transição significativa. Milena Tomazoni Furtado e seu esposo Maykon Farias assumiram o comando da já estabelecida Inova Revestimentos Cerâmicos, fundada por Aline Tomazoni.

Com a mudança, trouxeram uma bagagem combinada de experiência no segmento, promovendo a venda de revestimentos cerâmicos de marcas renomadas como Eliane, Elizabeth, e Portinari, e instalação além da venda de pisos laminados, vinílicos e rodapés de poliestireno.

A motivação para adquirir a loja partiu do desejo do casal de empreender, de ter algo próprio. Essa vontade, somada à expertise de 13 anos de Milena no segmento e a experiência de Maykon com forros de PVC, criou o alicerce sólido para os novos desafios que acompanhariam a jornada empreendedora.

A busca por excelência e satisfação do cliente são os pilares que sustentam a Inova Revestimentos Cerâmicos. A equipe, composta por seis funcionários dedicados, trabalha incansavelmente para garantir a qualidade tanto dos produtos quanto dos serviços prestados. A venda sob encomenda e o estoque próprio, aliados à logística eficiente com caminhão próprio, asseguram a entrega pontual e a satisfação do cliente.


A Inova não é apenas uma loja de revestimentos, é uma entidade que contribui para transformar lares e ambientes comerciais. A relação estreita com consumidores finais, profissionais da área como arquitetos, designers, engenheiros e construtoras, fortalece a reputação da empresa na região. O diferencial da Inova está na personalização do atendimento, tratando cada cliente como único, e na seriedade de um negócio que há 16 anos atende com excelência Tijucas e região.

Embora a expansão não seja uma prioridade imediata para Milena e Maykon, a ideia é clara: crescer sem perder a essência e a qualidade que caracterizam a Inova Revestimentos Cerâmicos. Enquanto isso, o casal e sua equipe continuam focados em enriquecer a experiência do cliente, sempre com o olhar atento às tendências e inovações do mercado.

Ao refletir sobre a trajetória da empresa, o casal ressalta as lições aprendidas sobre a dinâmica de um mercado em constante mudança e a importância de manter o diálogo aberto com clientes, fornecedores e profissionais do setor. A Inova Revestimentos Cerâmicos é um exemplo vivo de como a paixão pelo que se faz, aliada à experiência e ao compromisso com a qualidade, resulta em uma história de sucesso que ainda tem muitos capítulos pela frente.