Após sucesso em Itajaí, SC Carro inaugura filial em Tijucas

Conhecido empresário do setor automotivo, Marcelo é responsável pela loja da SC Carro

Após sucesso em Itajaí, SC Carro inaugura filial em Tijucas

Divulgação / Vip Social

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O setor automotivo da cidade de Tijucas recebeu um impulso significativo nesta quarta-feira com a inauguração da SC Carro, a mais nova concessionária de veículos da cidade. O evento foi marcado por um clima de entusiasmo e otimismo, sinalizando a crescente demanda por veículos de alta qualidade na região.

Com 15 anos de experiência no setor automotivo, a equipe da SC Carro entra no mercado local com um lema ambicioso: "O carro dos seus sonhos está aqui". A promessa não é apenas um slogan publicitário, mas sim uma filosofia empresarial que permeia a relação com os clientes. “Nossa meta é combinar um atendimento excepcional com uma seleção ampla e de qualidade para que cada cliente encontre exatamente o que procura”, disse um dos membros da equipe.

Localizada estrategicamente na cidade, na Avenida Beira Rio, no bairro XV de Novembro, mais especificamente nas imediações do Posto Juninho, a loja funciona de segunda a sexta-feira durante o horário comercial. O espaço foi projetado para ser não apenas um ponto de venda, mas também um ambiente acolhedor. Com diversas opções de veículos expostas, os clientes podem explorar as alternativas de acordo com suas necessidades e receber orientação especializada da equipe. Saiba mais entrando em contato pelo (47) 99966-4771!