Clínica de Tijucas comemora 2 anos transformando sorrisos com promoção imperdível

Equipe é responsável por aposentar centenas de dentaduras, renovar milhares de sorrisos e efetuar incontáveis implantes em tijuquenses e moradores da região

Clínica de Tijucas comemora 2 anos transformando sorrisos com promoção imperdível

Lorran Barentin / JR

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Inaugurada em 03 de março de 2021, a Oral Unic tem como propósito devolver a autoestima e uma adequada função mastigatória para a população. Sob a responsabilidade do Dr. Jean Chaves Pereira, a clínica oferece uma equipe completa de especialistas e equipamentos de última geração para garantir tratamentos odontológicos de alta qualidade e segurança.

Com dezenas de relatos de clientes satisfeitos, a clínica tem nota máxima nas avaliações do Google. O sucesso é resultado do conceito PREMIUM, que busca oferecer aos pacientes total conforto e segurança em todas as etapas do tratamento. Além disso, a Oral Unic conta com laboratório próprio e centro cirúrgico com equipamentos de nível hospitalar, além de um RX panorâmico que torna os diagnósticos mais práticos e ágeis.


A clínica oferece uma variedade de especialidades, desde limpeza dentária com especialista em Periodontia até tratamento de canal com endodontista, ortodontia com aparelhos convencionais ou invisíveis, reabilitação oral com próteses dentárias dos mais variados tipos, lentes de contato com especialistas em prótese dentária, implantes dentários e cirurgias bucais complexas com cirurgião bucomaxilofacial.

Na Oral Unic, o atendimento é sempre humanizado, e o paciente é tratado como parte da família. Além disso, a clínica preza pela transparência e honestidade em todas as etapas do tratamento, garantindo a confiança dos pacientes.

E para comemorar o aniversário de 2 anos da clínica, a Oral Unic preparou uma promoção imperdível. Nos dias 10 e 11 de março, a clínica estará com horários estendidos de avaliação, parcelamentos facilitados e estendidos, além de descontos em diversos procedimentos e brindes especiais. A oportunidade de renovar o sorriso em 2023 é agora!

Agende sua avaliação pelos telefones (48) 3220 0790 ou (48) 99998 1159 e venha fazer parte da família Oral Unic.