‘Empreendedora mirim’ faz sucesso em Tijucas e tem sua própria loja de acessórios

Ela tem se destacado por seu carisma e encanto durante as vendas

‘Empreendedora mirim’ faz sucesso em Tijucas e tem sua própria loja de acessórios

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A cidade de Tijucas, tem se destacado no cenário empreendedor graças a uma menina de apenas 9 anos. Estamos falando de Thalyssa, a “empreendedora mirim” que conquistou o coração dos moradores e turistas com sua loja TALY KIDS ACESSÓRIOS.

Nascida e criada em Tijucas, Thalyssa sempre esteve próxima de seus pais, absorvendo desde cedo os valores de dedicação e esforço para alcançar seus objetivos. E foi em meio a esse ambiente familiar e empreendedor que ela teve a ideia de criar um negócio. “Quero ter uma loja pra vender pra minhas amiguinhas”, foi o pedido inusitado que fez aos pais. E assim, com o apoio da família, nasceu a Taly Kids Acessórios.

Mas a história não para por aí. Ao lado da loja da pequena empreendedora, está a Taly Bijuterias e Acessórios, comandada pela mãe de Thalyssa. Essa loja é considerada uma referência no Litoral Norte de Santa Catarina e, agora, juntamente com a Taly Kids, forma um comboio de sucesso no mundo dos acessórios.


Com Thalyssa à frente como garota propaganda, a Taly Kids rapidamente ganhou destaque. Localizada estrategicamente no Centro de Tijucas, ao lado da loja da mãe, o estabelecimento oferece uma variedade de produtos, desde tiaras e laços até óculos e relógios, encantando crianças e adultos.

A trajetória de Thalyssa é inspiradora. "Vem para a Taly Kids, aqui temos tudo o que você precisa para deixar sua criança ainda mais estilosa. E ainda contamos com a experiência e qualidade da Taly Bijuterias ao lado", convida a jovem empreendedora.

A parceria entre mãe e filha é um exemplo de que, quando há apoio e incentivo, os sonhos se tornam realidade. Juntas, elas estão trilhando um caminho de sucesso, empreendedorismo e muita dedicação.

Quem deseja conhecer mais sobre essa história e conferir as novidades pode seguir a Taly Kids no Instagram, pelo perfil @talykidsacessorios, ou entrar em contato diretamente pelo WhatsApp no número 48 9 9394-4621.