Empresário joinvilense terá trajetória contada em livro que aborda o espírito empreendedor de SC

A trajetória de mais de 20 anos do CEO da ABecker Loteamentos ganha destaque na aguardada obra da Editora Expressão e LIDE SC.

Empresário joinvilense terá trajetória contada em livro que aborda o espírito empreendedor de SC

Reprodução/ Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Anderson Becker, reconhecido por sua extensa e dedicada jornada no ramo imobiliário, é agora um dos empresários catarinenses em foco na nova obra da Editora Expressão, "Santa Catarina: uma história de empreendedorismo". O lançamento, resultado de uma parceria com o LIDE SC, ocorrerá na Alameda Casa Rosa.

O livro mergulha na história de Becker, que concretizou seu sonho de infância ao fundar a ABecker Loteamentos. Com início em Santa Catarina, o empresário desenvolveu a marca com firmeza e comprometimento, resultando em mais de 15 mil lotes urbanizados e 32 mil em desenvolvimento. A busca contínua por tecnologia e inovação se traduziu na materialização do sonho da casa própria para milhares de brasileiros.

Além de Anderson Becker, a obra também se aprofunda nas jornadas de diversos líderes empresariais de Santa Catarina. Dentre eles, Acari Menestrina, da Gran Mestri, conhecido por trazer a expertise italiana na produção de queijos finos para o Brasil.

Um recurso notável do livro é o uso de QR Codes. Esse diferencial permite que os leitores acessem e assistam entrevistas completas com cada empresário, proporcionando um entendimento mais profundo de suas respectivas trajetórias e desafios.

Com o lançamento programado para coincidir com a solenidade do Prêmio Líderes SC, a obra não apenas celebra a trajetória de Anderson Becker, mas também visa homenagear e inspirar as gerações presentes e futuras de empreendedores catarinenses.