Inauguração da Valley Club promete agitar Tijucas

O final de semana perfeito para os amantes da boa música

Inauguração da Valley Club promete agitar Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A cidade de Tijucas se prepara para receber um novo espaço de lazer e entretenimento neste sábado (9). A Valley Club, localizada estrategicamente na rua Tenente Carvalho, número 2, próximo ao posto Sonho Meu, no bairro Centro, promete ser o novo ponto de encontro para os amantes da boa música e diversão na região.

A inauguração, marcada para este fim de semana, promete estar repleta de energia e alegria para aqueles que buscam um ambiente animado e descontraído. A Valley Club oferece um espaço moderno e acolhedor, combinando boa música, bebidas geladas e uma variedade de drinks.

Para garantir que a inauguração seja memorável, a animação da noite ficará por conta de atrações de peso. O Grupo Contagia, Luane Mattia, Lippe Machado e DJ Dumbo  prometem elevar o clima da festa com sets eletrizantes, garantindo que a pista de dança fique cheia durante toda a noite.

Um diferencial importante da Valley Club é a comodidade oferecida aos seus frequentadores, com estacionamento gratuito disponível, garantindo assim mais conforto e segurança para os convidados.

Para mais informações sobre a inauguração, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (47) 99954-1098.