Tijucano é anunciado como participante do BBB 24

O anúncio foi realizado nesta sexta-feira (5)

Tijucano é anunciado como participante do BBB 24

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A nova temporada do Big Brother Brasil, que estreia em 2024, promete surpresas e personalidades marcantes. Entre os primeiros participantes anunciados está Maycon, um cozinheiro escolar de 35 anos, natural de Tijucas e atualmente residindo em Balneário Camboriú.

Maycon possui uma história de vida rica e diversificada. Ele iniciou sua jornada deixando a casa dos pais aos 16 anos para estudar em um colégio interno e, aos 20 anos, já estava casado.

Formado em Jornalismo, Maycon teve uma carreira na área antes de decidir mudar de rumo, descobrindo que sua verdadeira paixão não estava nas redações.

Foi durante um estágio voluntário, enquanto ensinava crianças a ler e escrever, que Maycon encontrou sua vocação na cozinha. Aprofundando-se na culinária enquanto trabalhava em uma creche, ele afirma: “Cozinhar é mais do que preparar alimentos, é transmitir afeto”. Maycon, que também é formado em História, encontra na culinária uma forma de expressar sua criatividade e carinho.

Descrito como uma pessoa alegre e agregadora, Maycon é fã de festas e bailes de rodeio. Ele se considera alguém de temperamento acelerado, o que, segundo ele, às vezes gera conflitos com pessoas de ritmo mais lento. No Big Brother Brasil, Maycon promete trazer uma dinâmica interessante e mostrar sua verdadeira essência.