Adolescente faz sucesso vendendo brigadeiros com sorriso no rosto em Tijucas

"Não desista, independentemente da sua situação"

Adolescente faz sucesso vendendo brigadeiros com sorriso no rosto em Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No constante vaivém do cotidiano, frequentemente passamos por histórias e personagens marcantes sem sequer notar. Uma dessas histórias que capturou nossa atenção foi a de Estevão, um adolescente de 16 anos que vem conquistando o paladar dos moradores de Tijucas com seus brigadeiros deliciosos.

Depois de enfrentar dificuldades financeiras no Rio Grande do Sul, a família de Estevão mudou-se para Santa Catarina. Nesse novo capítulo de suas vidas, para contribuir com a parte financeira da casa e apoiar sua mãe, Estevão começou a vender brigadeiros nas ruas.

Estevão, mesmo tão jovem nos mostrou a maturidade, oferece palavras de incentivo àqueles que, por ventura, se encontram à beira do desânimo: "Eu diria para não desistir, não importa a situação", compartilha o adolescente.

Em meio a um cenário em que tantas notícias diárias abordam trajetórias de jovens da idade de Estevão, que muitas vezes se encontram em caminhos marcados por decisões e desfecho triste.

É com imensa alegria que o Jornal Razão, no mês que  comemoramos 28 anos desde a nossa fundação em abril de 1995, divulgamos histórias de anônimos, em seu dia a dia, que fazem uma grande diferença na sociedade, demonstrando que mesmo nas menores ações, há grandes lições de vida e esperança.