Borracheiro transforma momentos de desespero em sorrisos em Tijucas

O verdadeiro herói nos momentos de apreensão

Borracheiro transforma momentos de desespero em sorrisos em Tijucas

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Todos nós já passamos por aquele momento de desespero quando o pneu de nossa bicicleta, moto ou veículo furou, e o relógio parece conspirar contra nós, indicando que não encontraremos um borracheiro aberto.

Mas em Tijucas, um trabalhador vem se destacando não apenas pelo seu atendimento rápido e eficiente, mas também pelo seu carisma e dedicação aos clientes.

Seu nome é Carlos Alexandre da Silva, um morador de 18 anos da cidade que encontrou sua paixão e sustento na profissão de borracheiro. Mas antes de se interessar por essa área, ele trabalhou como caminhoneiro e pedreiro, sempre voltando a Tijucas aos finais de semana.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Um lugar que Alexandre frequentava para conversar com os amigos era a borracharia do Daniel, localizada na rua do Governo. Em dias mais movimentados, Daniel pedia para Alexandre encher pneus e realizar outros serviços simples. Para Alexandre, era uma oportunidade de descontrair e conversar com amigos ao mesmo tempo.

Percebendo o interesse de Alexandre, Daniel fez um convite para que ele trabalhasse aos sábados na borracharia. Com medo da estrada devido a alguns acidentes que havia sofrido e com o desejo de ficar mais próximo de sua família, Alexandre aceitou a proposta e dedicou-se à profissão de borracheiro.

Com o passar do tempo, Alexandre foi adquirindo gradualmente equipamentos para atender motoristas na cidade, uma vez que não havia muitas opções de borracharias na época. Alugou uma casa com um terreno amplo e começou a trabalhar com os equipamentos que possuía.

Alexandre é reconhecido como um excelente profissional, amigo e pai dedicado de seus filhos, Bruno Alexandre e Cecília Rafaela. Seus clientes têm um carinho especial por ele, incluindo os motoboys da região, que durante a noite, quando enfrentam um pneu furado, são sempre atendidos por Alexandre com alegria e presteza.

Neste sábado (27), motoboys, familiares e amigos se reúnem para celebrar os três anos de sucesso da borracharia de Alexandre, localizada na rua Treze de Maio. Um marco de muito trabalho árduo e conquistas para um profissional que transforma momentos de desespero em sorrisos e se destaca não apenas pelo serviço prestado, mas também pela sua essência humana e dedicação aos clientes.