Jornal Razão sorteará 110 ingressos para o parque da Festa do Divino

INÉDITO! Maior sorteio de ingressos da história do Jornal Razão premiará 55 leitores. Cada um ganhará 2 ingressos. Saiba como participar

Jornal Razão sorteará 110 ingressos para o parque da Festa do Divino

Lorran Barentin / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Jornal Razão completou 28 anos de trabalhos dedicados à população do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda. Crescemos muito a cada ano que passa e temos a certeza de que nosso empenho é correspondido por você, leitor, que confia, acompanha, acredita e difunde nossos conteúdos.  

Participe do Grupo de Notícias do Jornal Razão no WhatsApp! Clique aqui e entre agora mesmo. 

Vem chegando aí mais uma edição da Festa do Divino Espírito Santo. A centenária e tão aguardada festividade tijuquense é mais do que uma tradição e, neste ano, será marcada por um sorteio mais do que especial. 

Serão 55 ganhadores que disputarão os 110 ingressos disponibilizados para o Jornal Razão pela organização da Festa do Divino e pela empresa responsável pelo parque de diversões. Nos dias da festa, ingressos também estarão sendo vendidos por R$ 13,00 (individual) e R$ 50,00 no pacote com 5 ingressos. 

AGORA: Confira a programação da Festa do Divino. Clique aqui! 

O sorteio será diferente este ano: serão contemplados 30 seguidores do Jornal Razão no Instagram que participarem da promoção e cumprirem todos os requisitos, que serão divulgados ainda nesta quinta-feira em nosso perfil @jornalrazao.

Os demais ingressos serão sorteados através dos grupos de WhatsApp do JR, para valorizar e prestigiar nossos leitores que nos acompanham todos os dias por lá. São mais de 15 mil pessoas na rede de contatos do JR no WhatsApp. 

Utilizaremos um aplicativo de sorteio para definir números e, por eliminação, os ganhadores serão definidos por conta do número do telefone cadastrado nos nossos grupos do WhatsApp, de trás para frente. Ou seja, sortearemos o primeiro número. Se for o número 9, por exemplo, e ainda assim tivermos mais gente no grupo com aquele mesmo telefone, seguiremos, aleatoriamente e através do aplicativo, sorteando os demais números até que só tenha uma pessoa com aquele número. 

Basicamente, quem está em qualquer um dos 5 grupos do Jornal Razão no WhatsApp, está com grandes chances de ganhar ingressos para a Festa do Divino. Basta ser membro e torcer! 

O resultado do sorteio será divulgado no sábado (03). Portanto, participe e convide seus familiares para seguir o Jornal Razão e acompanhar nossos conteúdos!